Spam
Enviar emails para usuários que não se cadastraram para receber informações do sua empresa ou produto. Nunca compre lista de e-mail.
Não definir público-alvo
Desenvolver campanhas de marketing sem compreender as necessidades, preferências e comportamentos do público-alvo pode resultar em leads desqualificados e baixas taxas de conversão.
Falta de presença online
Ignorar a importância da presença online como nos mecanismos de busca e redes sociais, irá limitar o alcance da marca e torná-la menos visível para os consumidores que procuram produtos ou serviços semelhantes.
Ausência de métricas de acompanhamento
A falta de métricas de acompanhamento pode resultar em desperdício de recursos e esforços em estratégias que não geram retorno.
Ignorar o relacionamento com o cliente
Concentrar-se apenas na aquisição de novos clientes, ignorando o relacionamento e a fidelização dos clientes existentes, pode levar à perda de clientes e ao enfraquecimento da reputação da marca no longo prazo.
Contrate nossa assessoria de marketing para empresas
Nossos serviços
Endereço
Av. Romeu Strazzi, 325
Edifício Totalité – Sala 305
São José do Rio Preto/SP