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Vender mais com Marketing Digital: Como?

Vender mais com Marketing Digital: Como?

Marketing Digital? Agência 360º? Para onde vou?
Calma… Saiba como fazer sua empresa vender mais com Marketing Digital!

 

Se você acha que a internet no Brasil ainda está engatinhando, engana-se: ela é a grande revolucionária no cenário do marketing em nosso país. O antigo e famoso “boca a boca”, que já causava impacto nos consumidores, foi brutalmente potencializado em virtude de “um clique”.Hoje, com o acesso totalmente facilitado por essa ferramenta monstruosa, o consumidor é o grande protagonista quando o assunto é propagar a qualidade de um produto ou serviço. Esse fato fez com que as agências de publicidade, as quais possuem real interesse no alcance dos objetivos de seus clientes, se adaptassem a essa nova ferramenta de trabalho, tornando-se “agências 360º”.

 

Está na hora de sair do velho formato de veiculação e distribuir as informações do cliente de uma maneira integrada, a qual garanta resultados positivos com ações on-line e off-line.Certamente já ouviu a frase: “Quem não é visto não é lembrado”. Pois então… Você se lembra como fazia para seu negócio aparecer antes da internet? E quanto tempo demorava para atingir um determinado público?

 

Ufa! Santa Internet!

 

Já que podemos contar com ela, o que pode ser feito para nosso negócio “bombar” na rede mundial de computadores? Em primeiro lugar, o site da sua empresa tem de estar sempre no up da consulta, ou seja, deve ter uma cara atraente, manter-se atualizado e muito funcional. Feito isso, podemos ampliar e explorar novos horizontes. Vamos começar com as redes sociais Facebook, WhatsApp, Instagram, Twitter, YouTube e outras. Você deve possuir um planejamento arrojado, explorando ao máximo essas ferramentas, por meio de postagens criativas e links de anúncios que agucem a curiosidade e despertem o interesse inconsciente de quem está vendo a postagem/anúncio por seu produto ou serviço.

 

Além disso, seus posts podem ser potencializados e pulverizados por intermédio do impulsionamento, o qual é realizado de acordo com seu perfil, atingindo, assim, milhares de pessoas, mas sendo efetivamente seu real público-alvo. Outro instrumento é o e-mail marketing. Ele deve ser elaborado em acordo com as redes sociais, despertando, já em seu título, o interesse pela leitura. E como no impulsionamento das redes sociais, deve ser disparado após um estudo, abrangendo seu cliente em potencial.

 

Agora, quando se trata de “aparecer”, seu negócio precisa estar em primeiro lugar. Por isso, vamos falar um pouco sobre a maior ferramenta de busca da história do planeta — o Google AdWords, que é uma plataforma para anunciantes encontrarem seu público na rede de pesquisa e de conteúdo do Google. Todos os dias, milhões de pessoas fazem buscas ou navegam em sites dessa rede, e o AdWords é a ferramenta perfeita para encontrar a fatia relevante aos produtos e serviços oferecidos por sua empresa. Nunca se esqueça de que os clientes que você procura também estão, diariamente, procurando por sua empresa no Google. Você já teve a sensação de estar “atirando para todos os lados” com seu marketing?

 

Com um bom planejamento do target, que vai desde a inserção específica de palavras- chave de pesquisa minuciosamente estudadas, anúncios bem estruturados até links patrocinados, torna-se possível segmentar o público exato a fim de que sua mensagem chegue até ele. Todas essas ferramentas garantem que sua empresa, seja qual for o segmento, esteja plugada aos olhos do seu público-alvo, aumentando, assim, seu volume de negociação de maneira considerável.

 

A grande questão é: “Como explorar todas essas ferramentas da forma correta e ainda ter que cuidar de todo o processo administrativo que minha empresa exige?”.

 

É aí que nossos profissionais em Inbound Marketing entram. A Mindy Comunicação conecta seu negócio gerando os resultados que você deseja.

Mindy Comunicação

A missão da Mindy é difundir informação e conhecimento para o mundo permitindo que empresas encontrem o público certo para os seus negócios. Se está em busca de inovação, engajamento e resultados, encontrou a agência certa.

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