
Sites e Landing Pages | Toda empresa que se preze está conectada!

Que tal aumentar as vendas com um site próprio?
No mundo atual, investir no marketing digital é imprescindível para que qualquer negócio aumente seu número de clientes e se fortaleça diante da concorrência.
Você sabia, por exemplo, que o Brasil tem cerca de 930 mil sites de comércio eletrônico? Os dados são do ano de 2019 e foram divulgados pelo BigData Corp.
As criações de sites e landing pages são essenciais para melhorar a visibilidade da marca e reunir as informações necessárias sobre o negócio. Além disso, através de tais plataformas digitais é possível facilitar o atendimento ao público, além de aumentar a credibilidade da empresa no ambiente virtual.
Imagem: Freepik
Enquanto o site tem caráter institucional e abriga diversos tipos de dados, como produtos, serviços, blog e cases de sucesso, a landing page tem como objetivo principal promover a conversão de um visitante em lead.
Para isso, ela apresenta um formulário de contato e alguma oferta, garantindo que o futuro cliente responda as questões com seus dados de contato e facilite o relacionamento comercial.
Inclusive, esta interação entre lead e empresa via plataforma digital tende a ser ainda mais intensa, já que 12 milhões de pessoas no Brasil acessarão a internet via celular até o final deste ano (Statista/2019).
A Mindy é especialista no desenvolvimento de sites e landing pages voltados para a captação de leads e impulsionamento de vendas.
Com um modelo de gestão ágil e moderna, desenvolvemos planos de marketing, identificamos oportunidades de vendas e divulgamos sua marca para o público ideal.

Adriele Silva
Oi, meu nome é Adriele! Sou formada em jornalismo pela Unesp e desde então venho fazendo o que eu mais gosto: ouvir e contar histórias que informam, instruem e, principalmente, inspiram!


