Adapte seu negócio ao novo modelo de atendimento!

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Atendimento rápido, eficiente e humano é só com a Mindy!

Nada adianta investir pesado em campanhas e anúncios publicitários, se a interação com o público for negligenciada.

O famoso SAC 2.0 é uma exigência mínima na era da conectividade e demanda um trabalho profissional para render bons frutos!

Para começo de conversa, SAC significa serviço de atendimento ao cliente e nada mais é do que um contato direto com o público alvo a fim de garantir o suporte e tirar as dúvidas e questionamentos sobre o serviço ou produto.

Tal processo passou a ser desenvolvido também através da internet, seja por meio das redes sociais ou de plataformas próprias para isso.

A ideia é otimizar e agilizar a relação entre consumidor e produtor, garantindo que o primeiro fique satisfeito com o serviço e se torne um cliente fiel. Além disso, através do atendimento direto, é possível coletar informações e opiniões que auxiliem na correção de eventuais falhas no produto.

Legal, né? É por isso que a Mindy realiza o serviço de atendimento ao cliente através das redes sociais, respondendo – de maneira ágil, eficiente e humanizada – todas as dúvidas e questionamentos dos usuários.

Imagem: FreepikImagem: Freepik

Entre as principais vantagens do SAC 2.0 da Mindy, estão:

Atuação passiva e ativa

Nossa equipe recebe (passivamente) seus clientes, respondendo suas dúvidas sobre determinada marca, assim como procura (ativamente) por possíveis clientes.

Amplos canais de comunicação

Fazemos o SAC 2.0 em todas as redes sociais dos clientes, como Instagram, Facebook e sites.

Personalização

Adequamos a linguagem de acordo com o perfil de cada cliente.

Assim, é possível garantir a aproximação entre a sua empresa e o público-alvo e agilizar as etapas do funil de vendas.

Adriele Silva

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