fbpx

Ebook: Introdução ao Inbound Marketing

Faça o download grátis aqui!

Planejamento de Sucesso: Terras de São José

Para obter resultados com números reais, em um determinado tempo, é necessário planejamento. Não só no marketing, mas sim em tudo o que vamos fazer, planejamento financeiro, planejamento de férias, planejamento de compras, entre muitos outros, é uma maneira de organizar nosso cotidiano sabendo separar atividades ou tempo para organizar algo de maneira mais objetiva.

 

Dentro do Marketing não é diferente. Quando pegamos um novo caso, estudamos o cliente, seu ramo de atuação, sua localização, seu público alvo,  sua concorrência direta e indireta entre outros fatores que nos fazem compreender o melhor a ser feito para atingir os objetivos do mesmo. Com a experiência adquirida com o passar dos anos, nossa empresa desenvolveu uma campanha ON e OFF para um de nossos clientes que foi o maior sucesso! E com isso resolvemos trazer um pouco de como funcionou! 

 

O caso trata-se de um lançamento de um loteamento em Itatinga, no estado de São Paulo, onde a empresa responsável pelo loteamento definiu estruturar toda a campanha conosco. O primeiro ciclo da campanha teve um período de 3 meses, desenvolvido antes do lançamento oficial, onde criamos toda parte de marketing online e offline, como:

 

Marketing OFFLINE

 

  • Criação de toda identidade visual do cliente (Logo, MIV, fontes primárias e secundárias);
  • Desenvolvimento de Outdoors, panfletos, faixas e banners para divulgação local;
  • Criação de SPOT de Rádio e SPOT para Carro de Som;
  • Criação da estratégia do evento de lançamento.

 

Marketing ONLINE

 

  • Desenvolvimento da estratégia do inbound marketing;
  • Criação de Site para captura de leads;
  • Criação de conteúdo para redes sociais (Facebook, Instagram, Google);
  • Criação de Campanhas no Google Adwords;
  • Nutrição de Leads por ferramenta de Automação de Marketing para Funil de Clientes;
  • Integração Site com WhatsApp;
  • Envio de E-mails Marketing para base cadastrada.

 

Após a criação de todas as peças necessárias para a campanha, seguimos acompanhando resultados e interação do público com o loteamento, interação essa que vinha de maneira OFF e ON. Todo o planejamento foi desenhado a partir dos objetivos do cliente para a campanha, e também de acordo com a verba disponibilizada, porque nem sempre os objetivos do cliente são possíveis sem uma verba necessária. 

 

O LANÇAMENTO

 

O Lançamento foi um sucesso! Muitas pessoas da região visitaram o plantão de vendas do loteamento durante todo o dia, e as vendas foram 100% concluídas, esgotando todos os lotes em apenas 6 horas de comercialização! Missão completa!

 

Desenvolvemos a campanha com sucesso e obtemos um bom resultado em curto tempo! Caso queira conhecer um pouco mais sobre nossa equipe, visite nosso site clicando aqui.


Caso Terras de São José - Planejamento Sucesso

 

Desenvolvemos a campanha com sucesso e obtemos um bom resultado em curto tempo! Caso queira conhecer um pouco mais sobre nossa equipe, visite nosso site clicando aqui.

 

Algumas peças de nossa campanha:

 

 

Ricardo Rahd

Analista de Marketing Digital e Produtor de Conteúdo para Mindy Comunicação. Apaixonado por digital e música.

Sem comentários

Postar um Comentário

Comentários
Nome
Email
Website

Receba um orçamento