Comunicação Offline | Os veículos tradicionais ainda são um bom negócio!

Comunicação Offline

Investir na comunicação offline é sinônimo de reconhecimento e visibilidade para o seu negócio!

Tão importante quanto a mídia digital, a comunicação offline ou tradicional, ainda segue viva através das TVs, rádios, jornais, revista, outdoors, panfletos e até mesmo adesivos.

Prova disso é que, segundo o jornal Estado de São Paulo, a mídia tradicional abrange cerca de 60% da população economicamente ativa no Brasil. Além disso, tal mercado tem previsão de gerar uma receita de US$ 5 bilhões até 2022. Tais dados comprovam que a mídia offline continua sendo muito importante, ainda que os meios digitais tenham ganhado mais espaço nos últimos anos.

Além de atingirem um grande número de pessoas, a comunicação offline acaba fazendo parte da vida de todos os brasileiros e não pode ser ignorada por eles, já que não apresenta as opções de bloqueio de anúncios, como a mídia digital.

Comunicação Offline Imagem: Freepik

Sem falar que tais estratégias de marketing possibilitam o reconhecimento da marca pelo público e, consequentemente, o aumento de sua credibilidade diante do segmento em que atua.

Por isso, manter a presença da sua empresa nos veículos tradicionais garante que seu negócio conquiste ainda mais clientes e aumente seu capital financeiro.

A Mindy preza pela integração entre o universo online e offline, já que possui diferentes estratégias para reunir os recursos mais importantes de cada canal de comunicação.

Aqui, estabelecemos planejamentos que atendam as necessidades de cada cliente, de acordo com suas condições financeiras e expectativas de venda.

Adriele Silva

Baixe agora todo o conteúdo do nosso novo ebook!

Rolar para cima