fbpx

Ebook: Introdução ao Inbound Marketing

Faça o download grátis aqui!

Blog

As redes sociais estão mais presentes do que nunca na vida dos brasileiros, cerca de 65% da população, acessa diariamente mais de uma rede social, estando em contato com empresas e negócios locais a todo momento. Destes 65%, um total de 32% ou seja, 66 milhões de brasileiros são consumidores digitais ativos.   O fato é que, por conta do baixo investimento necessário para alcance de maior...

Leia mais

Desenvolver um site que venda mais é de extrema importância para que sua empresa aumente o número de potenciais clientes. Um site bem trabalhado é a ferramenta de maior visibilidade dos seus serviços, pois possui todas as informações essenciais da sua empresa e facilita a compra do cliente.   O uso da internet no mundo é grande e de acordo com os dados da União Internacional de...

Leia mais

A primeira impressão é a que fica, essa frase ainda é verdadeira e a marca é a representação gráfica da empresa, sendo a primeira impressão que ficará marcada na mente do seu consumidor, por isso é importante transmitir a mensagem certa na hora de se posicionar no mercado com uma identidade visual que passe a mensagem correta sobre o posicionamento, missão e valores de sua...

Leia mais

Para obter resultados com números reais, em um determinado tempo, é necessário planejamento. Não só no marketing, mas sim em tudo o que vamos fazer, planejamento financeiro, planejamento de férias, planejamento de compras, entre muitos outros, é uma maneira de organizar nosso cotidiano sabendo separar atividades ou tempo para organizar algo de maneira mais objetiva.   Dentro do Marketing não é diferente. Quando pegamos um novo caso,...

Leia mais

Agora que já conhecemos um pouco mais sobre o Inbound Marketing e suas etapas, acho válido trazer pra vocês alguns motivos pra você começar a usar caso o artigo passado não tenha convencido! Caso não tenha visto ainda o artigo passado, clique aqui e não perca mais tempo nem dinheiro!         Uma das principais qualidades do Inbound Marketing para os empresários, é o baixo custo frente aos...

Leia mais

O Inbound Marketing,  teoria desenvolvida dentro do Marketing Digital, começou a viralizar em meados de 2009. Seu modelo de posicionamento apresenta um tipo de abordagem ao clientes diferente do tradicional. Fazendo com que o interesse do cliente seja despertado indiretamente.  Mas como?   O Inbound em sua tradução, pode ser definido como marketing de atração. E nada mais é do que um aglomerado de estratégias online, que...

Leia mais

Hoje, a internet é o maior polo comercial 24h do mundo. Pessoas ao redor do mundo buscam informações o tempo todo e procuram facilidade na compra de produtos ou serviços quase que de maneira instantânea. O Brasil hoje, é o segundo maior país que passa mais tempo conectado. Sendo assim, uma vitrine infinita de produtos e serviços de todo e qualquer ramo de atuação. Que...

Leia mais

Normalmente, muitas empresas não sabem verificar se estão se comunicando diretamente com seu público alvo, fator que atrapalha na geração de resultados diretos, diminuindo o ROI e muitas vezes desanimando os empreendedores a continuar com investimento publicitário.   Mas, como saber se a empresa está realmente se comunicando com o público correto?  Saber com quem você fala e levar em consideração em todas as etapas do processo se...

Leia mais

Conhecer a empresa que cuida do seu marketing digital é fundamental, conhecer a equipe, suas ideologias, seu método de trabalho e seu ambiente profissional. Já a agência deve conhecer ainda mais o cliente, pois está vivendo e vendendo um produto ou serviço que o cliente tem a oferecer, a sintonia deve estar em perfeita harmonia. A conexão entre empresa e agência deve ser cada vez...

Leia mais

O Marketing Digital atende todos os tipos de profissionais, seja na área da saúde, do direito, da engenharia, ou empresas de pequeno e médio porte, todos. Porque o marketing digital é um jeito de fazer com que o cliente venha até você através da internet. Alimentando ele com conteúdos de qualidade, materiais ricos e muita informação necessária, ele cria uma certa fidelidade com sua empresa,...

Leia mais
WhatsApp