
A importância da assinatura de email para a credibilidade da sua empresa

Considerada como um cartão de visitas digital, a assinatura de e-mail imprime comprometimento, seriedade e credibilidade para uma determinada marca!
Fixada no final do corpo dos e-mails, esta assinatura deve possuir alguns elementos básicos, como:
♦ Nome Completo
♦ Telefone de contato
♦ E-mail corporativo
♦ Logo da empresa
♦ Cargo
♦ Site da empresa
♦ Endereço
Imagem: Freepik
Além disso, recomenda-se a inserção do logotipo da empresa, bem como a aplicação de cores que evidenciem as informações principais, como o nome e o telefone de contato, por exemplo.
Por fim, é importante lembrar que a assinatura de e-mail pode ter os links das redes sociais da instituição, como Instagram, Facebook e Linkedin!
E aí, ficou com alguma dúvida?

Adriele Silva
Oi, meu nome é Adriele! Sou formada em jornalismo pela Unesp e desde então venho fazendo o que eu mais gosto: ouvir e contar histórias que informam, instruem e, principalmente, inspiram!


